Com oito jogadores com conjuntivite no elenco, Castanhal enfrenta dificuldades para encarar o Tapajós

Elenco do Japiim não treina há dois dias e realizaram apenas um trabalho físico nesta sexta

Fabio Will

Vice-líder do Parazão e com direito à virada diante do Paysandu no Mangueirão. Este é o Castanhal, que terá pela frente neste domingo (16) a equipe do Tapajós, no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém (PA). Mas o Japiim enfrenta um problema extracampo que pode dificultar a equipe nesta partida.

O Castanhal está há dois dias sem treinar, já que oito atletas do elenco estão com conjuntivite. O técnico do equipe aurinegra, Artur Oliveira, conversou a reportagem de OLiberal e falou da situação vivida no clube.

“Epidemia geral aqui. Estamos sem treinar e espero que alguns atletas se recuperem até o jogo. Infelizmente não temos o que fazer nessa situação, só esperar a medicação fazer efeito”, disse, Artur.

CONJUNTIVITE

É uma inflamação na membrana transparente que cobre o branco dos olhos, além do interior das pálpebras e deixa os olhos vermelhos, lacrimejantes, secreção, coceira e pálpebras inchadas. A inflamação dura de uma semana a 15 dias e é contagiosa.

COMPROMISSO

O Japim possui nove pontos no Parazão e encara o Tapajós, equipe que está na zona de rebaixamento com apenas três pontos conquistados. A viagem da equipe está marcada para este sábado (15), com saída para Belém às 9h30 e seguem de avião para Santarém às 14h20. O técnico Artur Oliveira não revelou os jogadores que estão com conjuntivite, mas relacionou 19 atletas para a partida. Veja a lista.

Goleiros: Arthur e PH

Laterais: Léo Rosa, PC e Negueba

Zagueiros: Cleberson, Lucão e Rodrigo

Volantes: Keoma, Luis Felipe, Eneilson e Samuel

Meias: Dioguinho, Willian Fazendinha e Marcos

Atacantes: João Leonardo, Pecel, Bruno Santa Maria e Wilker

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES