Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Com gols de dupla ex-Remo, Tuna vira sobre o Amazônia e conquista primeira vitória no Parazão

Em jogo de seis gols, Lusa levou a melhor sobre o Sapo

Andre Gomes / O Liberal

A Tuna Luso venceu o primeiro jogo no Campeonato Paraense 2022. A equipe ganhou do Amazônia Independente por 4 a 2 e chegou a quatro pontos em três rodadas. Já o Sapo estacionou em um ponto. A partida, válida pela terceira rodada do Parazão, foi disputada no Estádio Curuzu, na manhã deste domingo (6).

Placar bailarino

O duelo entre Amazônia e Tuna Luso foi recheado de gols. No primeiro tempo, o meia Darilson abriu o placar aos 10 minutos para o Sapo. Mas, já na reta final da etapa inicial, a Lusa virou, com dois do lateral-direito Léo Rosa, aos 39 e aos 48 minutos.

Já no segundo tempo, o atacante ex-Remo Jayme, ampliou aos 16. O Amazônia ainda descontou aos 31, porém, no minuto seguinte, Jayme fez o quarto da Tuna e acabou com as chances de reação dos adversários.

Próximos desafios

A Tuna Luso volta a campo na quarta-feira (9), às 9h30, contra o Paragominas, no Souza. Em busca da primeira vitória no estadual, o Amazônia visita o Bragantino, no mesmo dia, às 15h30, no Diogão.

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES