Com Esmac classificada, CBF divulga data de sorteio da Supercopa do Brasil Feminina

Em busca de um título inédito, oito times medirão forças em duelos mata-mata, de jogo único

O Liberal
fonte

A Confederação Brasileira de Futebol determinou quando serão sorteados os confrontos da Supercopa do Brasil Feminina, novo torneio no calendário nacional. Segundo a entidade, os duelos da competição serão decididos na próxima segunda-feira (17). A Esmac é uma das oito equipes classificadas para o campeonato. 

Em busca de um título inédito, os times medirão forças em duelos mata-mata, de jogo único. Os mandos de campo serão da equipe melhor posicionada no ranking nacional de clubes. Em caso de empate, o classificado será definido nos pênaltis. 

Os duelos da 1ª fase serão disputados no dia 6 de fevereiro, já as semifinais estão programadas para o dia 9. A grande finalíssima será no domingo, no dia 13 de fevereiro. Os horários dos confrontos serão posteriormente divulgados pela Diretoria de Competições da CBF. 

Além da Esmac, participam do torneio o Corinthians-SP, Cruzeiro-MG, Flamengo-RJ, Grêmio-RS, Internacional-RS, Palmeiras-SP e Real Brasília-DF. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES