CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Com duas trocas, Parazão 2023 tem menos ‘quedas’ de treinadores que último ano; confira

Até o momento, quem não resistiu aos maus resultados no Parazão foram os treinadores Arthur Bernardes e Léo Goiano.

Caio Maia
fonte

O final da quarta rodada do Parazão no último final de semana marcou a metade da primeira fase do torneio. Neste período, dois dos 12 treinadores do estadual já foram demitidos. O número, inclusive, é menor se comparado ao mesmo período da competição do ano passado.

VEJA MAIS

image Parazão: torcida aponta possível esquema de apostas esportivas envolvendo jogadores do São Francisco
Carta aberta publicada por grupo pede apuração da diretoria do São Francisco após sequência ruim no Parazão 2023. Equipe está próxima da zona de rebaixamento

image Classificação geral do Parazão 2023: Remo e Paysandu mantêm 100% e briga pelo G8 segue aberta
Rivais Remo e Paysandu fazem as melhores campanhas, sem tropeços, enquanto rebaixamento tem 8 clubes sob risco

Até o momento, quem não resistiu aos maus resultados no Parazão foram os treinadores Arthur Bernardes e Léo Goiano, que deixaram Tapajós e Independente, respectivamente. Ambos saíram de suas equipes sem terem conquistado vitórias no estadual.

Apesar disso, o número de trocas de treinador até a quarta rodada deste ano é menor do que em 2022. No último campeonato houve cinco mudanças de comando técnico. Dessas, três ocorreram até a quarta rodada.

Em 2022, Robson Melo, Cacaio e Samuel Cândido deixaram seus cargos antes da quinta rodada. O primeiro deixou o Tapajós e rumou para o Castanhal, clube onde estava Cacaio. Já o último foi demitido do Águia de Marabá após início ruim no torneio.

Quinta rodada

A próxima rodada de partidas do Parazão será realizada no final de semana. No sábado (4), o Caeté recebe o Paysandu, no Ipixunão, enquanto o Independente encara o Itupiranga, no Navegantão. No domingo (5) encerram a rodada mais três jogos: Tuna e Remo, no Souza; Bragantino e São Francisco, no CT do Castanhal; e Águia de Marabá e Tapajós, no Zinho Oliveira.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES