MENU

BUSCA

Cena bizarra no Re-Pa: árbitro lambe os dedos e passa nos olhos; vídeo lembra o Quico, do Chaves

O árbitro capixaba, Dyorgines José Padovani de Andrade, proporcionou uma cena bizarra no clássico entre Remo x Paysandu, pela semifinal da Copa Verde

Fábio Will

O segundo jogo da semifinal da Copa Verde entre Remo x Paysandu ficou marcado pela virada do Papão diante do maior rival e também por uma cena bizarra. O árbitro da partida, Dyorgines José Padovani de Andrade, de 43 anos, passou a mão na língua e em seguida passou nos olhos.

Assista ao vídeo


O vídeo foi registrado pela Papão TV e foi postado pelo perfil do Futebol Zueiro PA no Twitter. A cena bizarra lembrou o personagem Quico, do seriado mexicano a  "Chaves”, em que ele aparece passando as mãos na boca e passando na orelha e nas sobrancelhas.

VEJA MAIS

Veja a comemoração do Paysandu e da torcida após os pênaltis no Re-Pa; vídeo
Papão se classificou para a final da Copa Verde, contra o Goiás

Após gols no Re-Pa, Muriqui perde pênalti contra o Paysandu e vai do céu ao inferno
Artilheiro foi um dos destaques do Leão nas semifinais da Copa Verde, mas saiu com o sentimento amargo

Finalista da Copa Verde, Márcio Fernandes dispara contra oposição no Paysandu: 'Parem de criticar!'
Em entrevista exclusiva à Rádio Liberal após a vitória sobre o Remo, no Mangueirão, treinador não contém a emoção e afirma que time 'precisava mais' da vitória que o rival

O Paysandu bateu o Remo no tempo normal por 2 a 1, e garantiu a classificação nos pênaltis por 4 a 2, ficando com a vaga nortista na final da Copa Verde. O Papão terá pela frente o Goiás-GO, que eliminou o Cuiabá-MT na outra semifinal.

 

 

Futebol