Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

CBF divulga tabela detalhada da segunda fase da Copa Verde: Veja quando estreia a dupla Re-Pa

Tanto na primeira, quanto na segunda fase, os duelos serão definidos em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.

O Liberal

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da segunda fase da Copa Verde 2021 na noite da última sexta-feira (8). De acordo com o documento, a dupla Re-Pa deve estrear na competição nos dias 19 e 20 de outubro. 

Segundo a CBF, por não disputarem a primeira fase, Remo e Paysandu ainda aguardam adversários. O Leão, que estreia dia 19, às 16h, no Baenão, aguarda o vencedor da partida entre Sinop-MT e Porto Velho-RO, que ocorre nesta quarta-feira (13), às 15h.

Já o Papão deve estrear na competição no dia 20, também às 16h, na Curuzu. Os bicolores esperam o vencedor do confronto entre Real Ariquemes-RO e Penarol-AM, partida também ocorre nesta quarta-feira (13).

O Castanhal, terceiro clube paraense na Copa Verde, que estreia na primeira fase no dia 13, às 16h, contra o Fast Clube-AM, também tem um possível adversário definido na segunda fase. Caso se classifique, o Japiim joga contra o São Raimundo-RR, na quarta-feira (20), às 17h, no estádio Canarinho, em Boa Vista.

Vale lembrar que, tanto na primeira, quanto na segunda fase, os duelos serão definidos em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis. 

 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES