Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Castanhal coloca time em campo em amistoso contra o Paragominas

O jogo com o Crocodilo será na Arena Verde

Braz Chucre

O Castanhal, antes de encarar o Paysandu, na estreia no Parazão, dia 28, na Curuzu, realiza dois jogos amistosos. Ambos contra o Paragominas, um dos participantes do Campeonato Estadual.

O primeiro é neste sábado (13), na Arena Verde, em Paragominas, ás 15h30. O segundo, no Modelão em Castanhal, dia 17, também no mesmo horário.

Os jogos servem de observação ao técnico Artur Oliveira que vem ministrando treinos com bola. O Japiim ainda não tem uma formação precisa, considerada titular.   

Para o primeiro confronto com o Jacaré do Norte o técnico Artur relacionou 22 jogadores.

Axel Lopes, Alexandre, Cabecinha, Cleberson, Daelson, Derlan, Diego, William Fazendinha, Fidélis, Gui Campana, Guilherme, Lucão, Magnum, Lukinha, Marcos, Canga, Lucas, Paulo Roberto, PC Timborana, Samuel, Pecel e Tharcio.

A delegação sai da cidade Modelo às 8h30, de sábado (13). Depois do jogo, após o jantar na cidade verde, retorna para Castanhal. Os jogadores ganham folga no domingo (14) e retornam aos treinos na segunda-feira (15).

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES