CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Cacaio critica atuação do Castanhal na primeira partida contra o Moto Club, mas acredita em classificação

Após perder de 2 a 0 no jogo de ida dos mata-matas da Série D, Japiim precisa vencer por três gols de diferença, em casa, para se classificar.

O Liberal
fonte

Às vésperas do jogo mais decisivo do ano, o treinador do Castanhal, Cacaio, falou com a imprensa e fez duras críticas ao elenco que perdeu o jogo de ida do mata-mata da Série D para o Moto Club-MA. De acordo com o treinador do Japiim, a equipe que foi ao Maranhão estava "irreconhecível". Agora, a equipe do interior do Pará terá a chance de reverter a desvantagem neste domingo (19), às 15h, no estádio Modelão.

"O time foi muito apático. Foi o nosso pior jogo na competição. Ainda digo mais: foi sorte a gente ter perdido só por 2 a 0. Alguma coisa vai mudar no domingo, nem que seja no comportamento do time", criticou Cacaio.

Para se classificar à próxima fase, o Castanhal precisa bater o Moto Club-MA por três gols de diferença. Caso ganhe a partida por apenas dois gols de vantagem, a vaga na próxima fase será decidida nos pênaltis.

De acordo com o Cacaio, a missão do Japiim é difícil, mas não impossível. Para ajudar no desempenho contra o Moto Club-MA, o treinador do Castanhal deverá contar com o retorno do atacante Pecel, além do apoio da torcida aurinegra.

"O mais importante é sabermos que não jogamos nada lá fora e precisamos jogar bem em casa. Só o Castanhal pode se tirar dessa situação. Precisamos voltar aquele futebol guerreiro e buscar o placar positivo", disse Cacaio.

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES