Bragantino prepara time para o duelo com o Tupi-MG pela Copa do Brasil Sub-20

O jogo do Tubarão contra os mineiros será no Diogão, na cidade bragantina

Braz Chucre

Representante paraense na Copa do Brasil Sub20, o Bragantino teve estreia confirmada pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para o próximo dia 7 de outubro, diante do Tupi, de Minas Gerais.

O jogo, marcado para o Diogão, em Bragança, às 15h, faz parte do grupo 10. O time mineiro, por ser visitante, joga pelo empate. O vencedor enfrenta quem passar do grupo 9 que reúne Atlético Mineiro-MG e Gama-DF.

Na primeira fase da copa são jogos únicos. Já na segunda, são de ida e volta.

Técnico do Bragantino, Ivan Almeida comanda treinos todos os dias para deixar o time bem afinado para o jogo contra os mineiros.  O treino matinal desta terça-feira (22) aconteceu na Arena dos Boleiros. À tarde. O trabalho foi no campo do Urubuquara.

Olivaldo José Alves Moraes apita o jogo, sendo que os assistentes serão Rafael Ferreira Vieira e Robson João dos Reis. Joelson Nazareno Ferreira Cardoso atuará como quarto árbitro. Lúcio Ipojucan da Silva Mattos será o analista de campo.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES