Bragantino festeja aquisição de ônibus próprio e abre concurso para nomeá-lo

Coletivo será recebido com festa em Bragança

Redação Integrada

Antes mesmo do início do Parazão 2019, o Bragantino já tem razões para comemorar. Ao menos fora das quatro linhas. A partir dessa temporada, o Tubarão do Caeté terá seu próprio ônibus. A entrega do coletivo ocorre neste sábado (12), às 8h, em frente à sede do clube. Diretoria e torcedores partirão para uma carreata pelas ruas da cidade de Bragança. Juntos irão até Santa Bárbara buscar a delegação de jogadores.

A diretoria abriu um concurso em suas redes sociais para que os torcedores possam escolher o nome do ônibus. Basta acessar as páginas oficiais do Tubarão no Facebook ou Instagram e deixar sua sugestão para o transporte coletivo comprado pelo próprio clube.

 

“É um sonho de muito tempo da diretoria do Bragantino. A gente vem fazendo aqui um clube-empresa. Praticamente a sede do clube está entregue à sociedade bragantina. E conseguimos um ônibus bom, de turismo”, comenta Cláudio da Van, presidente bragantino.

Em 2018, o Bragantino chegou às semifinais, mas foi derrotado pelo Paysandu, nos pênaltis. O clube foi um dos destaques do Parazão ao terminar em 3° lugar, após vencer o São Raimundo na disputa. O Tubarão abre o Campeonato Paraense 2019 no sábado (19), às 15h, contra o Águia de Marabá, em Bragança.

Futebol