CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Bragantino elimina o Santos-AP e segue vivo na Copa Verde 2019

Na próxima fase, o Braga deve pegar o Paysandu - caso os bicolores confirmem a vaga

Redação Integrada
fonte

O Bragantino está classificado às quartas de final da Copa Verde 2019. Nesta quarta-feira (14), eliminou o Santos-AP obtendo o resultado de 1 a 1, em jogo realizado no estádio Zerão, em Macapá pela partida de volta das oitavas de final da competição. A soma dos dois resultados terminou com o placar final de 2 a 1, a favor dos bragantinos - o jogo de ida foi 1 a 0 para o Braga. Na fase seguinte, o adversário tende a ser o Paysandu - caso os bicolores confirmem a classificação contra o Nacional-AM.    

Jogo 

A partida foi equilibrada e, à despeito de jogar com a vantagem do empate, o Bragantino manteve a postura ousada que o caracteriza desde o Campeonato Paraense da temporada. O time de Robson Mello avançou os laterais, não simultaneamente, e rondou a área santista. As chances foram desperdiçadas, principalmente, por Mauro Praia e Bilau. 

Limitado, o Santos tentava atacar na base da imposição. E com o placar desfavorável, a partir dos 10 minutos do segundo tempo, o Peixe macapaense se lançou no ataque. E uma bobeada da zaga paraense deixou Jean Macapá em condições de finalizar. O grandalhão bateu rasteiro e venceu o goleiro Axel, do Bragantino, aos 15 minutos. Quatro minutos depois, um alento: o Santos ficou com 10 jogadores.  

O Braga, por seu turno, atacou de forma veloz e Rafinha estufou as redes aos 26 minutos. A partir daí, o time paraense segurou a bola, valorizou as faltas e teve chances de vencer a partida. O Santos se limitou aos lances de bola parada cobrados por Batata, sem êxito, até o final do jogo.   

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES