'BBB': Torcedores resgatam crítica de Manu Gavassi ao futebol e se mobilizam por Felipe Prior

Atacantes Gabigol e Richarlison usaram suas redes sociais para comentar o reality show da 'Globo', e anunciaram que farão sorteio de uniformes caso participante vença o 'paredão'

LANCE!

Mais um paredão foi formado no reality show "Big Brohter Brasil 20", da "Globo", na noite desse domingo, e Felipe Prior está na berlinda. Quem admira o esporte parece ter escolhido um lado e se juntaram para tentar manter o apaixonado por futebol na casa. Além disso, um comentário antigo da cantora, e participante também no paredão, Manu Gavassi foi o suficiente para que os torcedores de futebol se unissem por "El mago" Prior.

Em 2010, Manu comentou que não gostava de futebol e, em outra mensagem, ela criticou o atacante Neymar Jr, do PSG, via Twitter. Com isso, os torcedores "se revoltaram" e escolheram o lado do corintiano. Nas redes sociais, jogadores como os atacantes Gabigol, do Flamengo, Richarlison, do Everton (ING), e Zé Love, do Brasiliense, demonstraram como podem salvar o "queridinho".

O pombo chegou a chamar reforço e convocou os torcedores ingleses, que também estão na abstinência por futebol devido a paralisação das competições com o surto de COVID-19, para votarem em favor do esporte.

Até terça-feira, quando o apresentador Thiago Leifert irá anunciar quem dos "Brothers" - os emparedados são Prior, Manu e Gabi - será o eliminado, torcedores de diferentes clubes do Brasil devem entrar no site da emissora para votar contra Manu Gavassi.

Esta também não é a primeira vez que os participantes da "casa mais vigiada do país" se envolvem com esportes. Na semana passada, Felipe Prior e Babu Santana relembraram algumas e cantaram "O Palmeiras não tem Mundial" dentro do programa.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES