Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Atlético Amazonense rescinde contrato com jogadores envolvidos em lance suspeito; veja mais

Após lance duvidoso em partida pelo Campeonato Amazonense; clube emitiu nota explicando os motivos da demissão de meia e goleiro

Luiz Guilherme Ramos

Um lance inusitado caiu na internet e gerou uma grande polêmica no futebol amazonense. Estavam em campo Sul América e Atlético Amazonense, pela oitava rodada do certame estadual, quando dois jogadores do Pitbull fizeram algo impensável para uma partida de futebol. 

Os dois times jogavam no estádio Carlos Zamith. A partida se encaminhava para o final, enquanto o Sul América estava na frente, com o placar de 3 a 1. De repente, o meia Júlio Campos recebeu bola na entrada da área, dominou e chutou por cima do próprio goleiro, fazendo um gol contra, que fechou a partida em 4 a 1. 

Antes do apito final, o lance já estava rodando a internet e gerou uma série de questionamentos sobre uma possível manipulação do resultado. O Atlético se defendeu nas redes sociais, emitindo um comunicado instantes após o fato. 

SAIBA MAIS

Volante faz gol contra bizarro pela segunda divisão do Campeonato Amazonense; vídeo
O gol contra ocorreu aos 44 minutos do segundo tempo.


'Não tocou no braço', diz VAR sobre lance de gol do Vitória contra o Paysandu; vídeo
CBF divulgou áudios e imagens das checagens do árbitro de vídeo. Resultado derrota contra o Leão da Barra deixou o Papão na lanterna do Grupo C do quadrangular.


 

Como resultado, o meia Júlio Campos e o goleiro Luiz Antônio, foram desligados do clube. Em quatro jogos, o Pitbull soma quatro derrotas, duas vitórias e um empate. Foram 17 gols marcados e outros 17 sofridos, estando atualmente na sétima posição da Série B, com sete pontos e sem chances de avançar para a segunda fase. 

 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES