Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Athletico goleia Caracas em casa e se classifica para as oitavas da Libertadores

Clube é o sexto brasileiro que avança à próxima etapa da competição.

O Liberal

O Atlhetico Paranaense goleou o Caracas por 5 a 1 e se classificou às oitavas de final da Copa Libertadores. Pablo (dois), Christian Cardoso (dois) e Pedro Rocha marcaram para o Athletico; Rivero descontou.

O Athletico-PR começou o jogo com tudo. Até pela necessidade da vitória, o time sufocou o Caracas desde o início. E teve resultado. Aos 18, Pablo recebeu de Abner, driblou e completou rasteiro da meia-lua para abrir o placar. Três minutos depois, o atacante ampliou o marcador: Cuello finalizou, a bola desviou em Pablo, enganou o goleiro e morreu no canto esquerdo. Aos 45, Christian fez o terceiro. Abner lançou da esquerda e o volante completou, de primeira. 

O Furacão voltou do intervalo querendo mais gols. Aos 13, porém, o Caracas descontou. Na cobrança da intermediária, Torres levantou na área para Rivero completar de cabeça nas redes. Porém, o Athletico voltou a dominar e ampliar o marcador. Christian recebeu de Erick, costurou pelo meio e completou da meia-lua. Poucos minutos depois, Pedro Rocha encerrou o marcador.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES