Atacante com passagem pelo sub-20 do Cruzeiro assina com o Tapajós

Boto está no processo de legalização para dar condições de jogo diante do Castanhal

Redação Integrada
fonte

O atacante Igor, após uma boa experiência no time sub-20 do Cruzeiro- MG, volta ao futebol paraense para disputar o Parazão 2021 pelo Tapajós, de Santarém.

O atleta, de 18 anos, já está treinando no elenco do Boto e, ansiosamente, aguarda inscrição no BID [Boletim Informativo Diário] da CBF para ganhar condições de jogo.

Igor esteve no campeonato do ano passado jogando pelo próprio Tapajós.

O Tapajós realizou treinamento tático no campo do Flamengo, em Marituba, na RMB. O técnico Matheus Lima atinou para um trabalho de especialização na troca de passes, além da movimentação dos atacantes em direção ao gol. O Boto está errando nas finalizações na área adversária.

O treino matinal teve o retorno do goleiro Jader que não participava dos trabalhos há sete dias devido uma lesão.

O zagueiro Michel e o lateral Ricardinho ficaram de fora das atividades desta terça-feira (30). O defensor sentiu desconforto muscular e o lateral-esquerdo tem problema no tornozelo. Vai passar por exame de imagem.

O atacante Júnior Rato ainda com problema no tornozelo direito, lesão sofrida no jogo diante do Paragominas é dúvida para o jogo com o Castanhal no dia 6. O departamento médico trabalha para recuperar o atleta.

O Tapajós, décimo colocado na pontuação geral com dois pontos, encara o Castanhal no da 6, no ‘Mamazão’, no distrito de Outeiro, às 10h

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES