Artilheiro do Vasco em 2019, Yago Pikachu visita o Carajás em Belém

Jogador participou da confraternização da equipe de Outeiro

Fabio Will

Após o término da temporada no Vasco da Gama-RJ, o lateral direito Yago Pikachu está em Belém curtindo as férias. O jogador paraense visitou as dependências do estádio Mamazão, do Carajás, clube que defendeu nas categorias de base.

Com 26 anos e indo para a quinta temporada vestindo a camisa cruzmaltina, Pikachu participou da confraternização de final de ano do Carajás, equipe que jogou quando estava nas categorias Sub-15 e 17. O camisa 2 do Vasco conversou com crianças que jogam no Pica-Pau, além de reencontrar velhos amigos.

“Mais uma vez prestigiando, nessa reta final de ano e dar umas palavras para a criançada, que não desistam dos seus sonhos. Tive a minha formação no Paysandu, mas passei aqui [no Carajás] nas categorias Sub-15 e 17, joguei muito nesse gramado. Parabenizo ao clube que conseguiu o acesso à elite do futebol paraense e que seja um ano de conquistas”, disse.

 

Yago Pikachu terminou o ano de 2019 como artilheiro do Vasco na temporada, ao lado do atacante Marrone, com nove gols marcados.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES