MENU

BUSCA

Árbitro que processa o Paysandu por tentativa de homicídio depõe pela primeira vez

Rafael Bastos Cardoso presta depoimento às 14h, na delegacia do Marco

Andre Gomes

Quase dois meses depois das agressões de jogadores e um diretor do Paysandu a uma equipe de arbitragem, o árbitro assistente Rafael Bastos Cardoso depõe pela primeira vez nesta segunda-feira (20), às 14h, na delegacia do Marco. Foi o próprio pai de Rafael, Ivanildo Gomes, que confirmou.

"O Rafael vai prestar o depoimento, ele é o que tem que depor primeiro. Ele vai estar acompanhado do advogado Marco Antonio Pina. Só agora vai dar o depoimento porque estava em tratamento e ainda está recebendo acompanhamento psicológico e psiquiátrico, mas graças a Deus está bem", contou Ivanildo.

 

LEIA MAIS

Pai de árbitro agredido processa o Paysandu por tentativa de homicídio: 'Meu filho lutou pela vida'

Árbitro que processa Paysandu por tentativa de homicídio desabafa: 'Vi a morte de perto'

 

Apesar dos traumas relatados, Ivanildo revelou que o filho tenta seguir em frente, inclusive, dando continuidade à carreira na arbitragem.

"Ele fez a pré-temporada pela arbitragem e está aguardando ser escalado. É o trabalho dele e já foi liberado para as atividades. Também foi liberado para prestar o depoimento. Como estava tomando remédios controlados, não poderia depor na situação em que estava e, a partir daí, o processo vai seguir o trâmite normal", finalizou.

Futebol