MENU

BUSCA

Após tentativa de sequestro da filha, Neymar se pronuncia nas redes sociais: 'Dia triste'

O jogador comentou o episódio de violência sofrido pela filha Mavie e pela mãe, a influenciadora Bruna Biancardi

Luiz Guilherme Ramos

O atacante Neymar Jr. se pronunciou sobre o assalto ocorrido na casa dos pais de Bruna Biancardi na madrugada desta terça-feira (7/11). Os criminosos, conforme as suspeitas das autoridades, estavam atrás da influencer e da filha deles, Mavie.

“Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus todos estão bem!”, escreveu ele no Instagram.

Além disso, o craque também manifestou pesar com a morte da influencer e assistente de palco do programa Domingo Legal, do SBT, Luana Andrade. 

SAIBA MAIS

Bruna Biancardi tranquiliza seguidores após ter casa assaltada e pais reféns: 'Todos estão bem'
Bruna Biancardi e a filha Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, não estavam na residência quando os assaltantes invadiram o local. Os pais da influenciadora digital foram feitos reféns, mas estão bem.


Morador liberou a entrada de assaltantes à casa da família de Bruna Biancardi; vídeo
Bruna e a filha Mavie não estavam na residência quando os suspeitos entraram no prédio


Filha de Neymar e Bruna Biancardi ganha festa surpresa da madrinha no primeiro mesversário
Mavie ganhou uma festa surpresa, apesar de os pais optarem por não realizar


 

Durante as primeiras investigações, a polícia encontrou mensagens no celular de Eduardo Seganfredo Vasconcelos, de 19 anos, que o ligam com criminosos, onde eles falavam sobre o sequestro da filha de Neymar e da mãe da criança, Bruna Biancardi. Eduardo é morador do mesmo condomínio e surge como suspeito de facilitar a entrada dos criminosos. A Polícis Civil não divulgou o conteúdo da conversa, mas confirmou que o desejo era pelo sequestro de mãe e filha. 

Até o momento, o único suspeito preso é Eduardo, enquanto as investigações seguem para encontrar os demais, que já foram identificados pelas autoridades. A informação foi confirmada pelo site Metrópoles.

Futebol