MENU

BUSCA

Bruna Biancardi tranquiliza seguidores após ter casa assaltada e pais reféns: 'Todos estão bem'

Bruna Biancardi e a filha Mavie, fruto do relacionamento com Neymar, não estavam na residência quando os assaltantes invadiram o local. Os pais da influenciadora digital foram feitos reféns, mas estão bem.

Gabriel Bentes

Bruna Biancardi, esposa de Neymar, tranquilizou os seguidores, na tarde desta terça-feira (7), após a casa ter sido invadida e assaltada por criminosos armados durante a madrugada. Por meio do Instagram, a influenciadora digital, que é mãe de Mavie, fruto do relacionamento com o jogador brasileiro, informou o ocorrido e disse que os pais, feitos de reféns, estão bem.

VEJA MAIS

Bruna Biancardi e Mavie escapam de sequestro, após assalto na casa dos pais da influenciadora
Os pais de Bruna Biancardi foram amarrados

Morador liberou a entrada de assaltantes à casa da família de Bruna Biancardi; vídeo
Bruna e a filha Mavie não estavam na residência quando os suspeitos entraram no prédio

Neymar faz festa com mulheres em mansão e Bruna Biancardi reage: ‘Não espere que a pessoa mude'
A influenciadora publicou a indireta usando os Stories do Instagram

"Passando para tranquilizar amigos, familiares e vocês que me acompanham por aqui. Essa madrugada assaltaram minha casa e fizeram meus pais de refém. Eu, Mavie e minha irmã não estamos mais morando lá, e não estávamos no momento. Graças a Deus está tudo bem com eles. Coisas materiais a gente reconquista. O importante é que todos estão bem e que os envolvidos estão sendo encontrados", afirmou.

No comunicado, Bruna ressaltou que não estava com a filha na residência no momento do crime, pois passavam a noite em Mangaratiba, no Rio de Janeiro (RJ), acompanhadas de Neymar.

Celebridades