Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Após sete anos na Juventus, Dybala troca de clube na Itália e acerta com a Roma; vídeo

Atacante argentino vai ser comandado pelo técnico José Mourinho na equipe da capital italiana

Pedro Cruz

Depois de sete temporadas na Juventus, o argentino Paulo Dybala está de casa nova na Itália. O atacante teve confirmado o acerto com a Roma, onde será comandado pelo técnico português José Mourinho. A informação foi publicada no periódico italiano Sky Sports. De acordo com o jornal, Dybala já está em Portugal, onde a equipe gialorossa realiza a pré-temporada.

Ainda segundo o Sky Sports, o contrato terá três anos de duração e renderá cerca de 6 muilhões de euros por temporada ao argentino - ou seja, quase R$ 32 milhões anuais.

Paulo Dybala estava sem clube desde encerrou seu contrato com a Juventus. Ao todo, foram 293 jogos e 115 gols representando a "Vecchia Signora". Nas últimas semanas o atacante também teve seu nome especulado junto ao Milan, atual campeão italiano, mas Dybala teria ficado seduzido por trabalhar com Mourinho na Roma.

Veja mais

Que resenha! Ronaldinho curte festa em Miami acompanhado de Pogba, Dybala, Matuidi e Mendy; veja
A publicação recebeu milhares de comentários em poucos minutos

Após encontrar Ronaldinho, Dybala curte balada em Miami com a cantora Anitta
Acompanhado de estrelas internacionais como Paul Pogba, Matuidi e Mendy, Dybala vem curtindo as férias após o fim da temporada europeia

Milan renova contrato com atacante Ibrahimovic por mais uma temporada
Jogador sueco se recupera de uma cirurgia no joelho e vestirá a camisa do clube italiano pela quarta temporada consecutiva

Se permanecer na Roma até o fim do contrato, em 2025, serão 13 anos disputando o Campeonato Italiano. Paulo Dybala, de 28 anos, começou a carreira no Instituto, da Argentina. Em 2012 ele se transferiu para o Palermo-ITA, até ser contratado pela Juventus na temporada 2015/2016.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES