CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Após sequestro de Marcelinho Carioca, relembre o 'caso Daniel', ex-São Paulo e Botafogo

Meia foi morto após se envolver com esposa de empresário do Paraná.

Caio Maia
fonte

O ex-jogador Marcelinho Carioca, que estava desparecido desde domingo (17), foi encontrado pela polícia na tarde desta segunda-feira (18). O ex-atleta estava mantido em cárcere privado por um homem. O motivo: Marcelinho teria tido um caso com a esposa do sequestrador, durante um show que ocorreu no estádio do Corinthians, neste final de semana. 

VEJA MAIS

image Marcelinho Carioca é resgatado de cativeiro pela Polícia Militar após sequestro
Ex-jogador teria sido sequestrado por se envolver com mulher casada em um show, no último domingo (17)

image Marcelinho Carioca aparece em vídeo e afirma que foi sequestrado após se envolver com mulher casada
Ex-jogador apareceu em vídeo com machucados no rosto, acompanhado de suposta mulher que teria sido causa do sequestro

image 'Em 30 minutos tá solto', diz Vampeta sobre Marcelinho Carioca, vítima de um sequestro
Ex-jogador falou com a equipe de O Liberal sobre a possível libertação do amigo, que foi sequestrado em Itaquaquecetuba, São Paulo

Marcelinho foi resgatado pela polícia com vida, após cerca de 24 horas desaparecido. No entanto, a história poderia ter um fim trágico. Como ocorreu com Daniel, ex-meia do Coritiba, São Paulo e Botafogo. Ele foi assassinado em 2018, na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná, após ser flagrado com a esposa de um empresário da região. 

O crime aconteceu depois de uma festa de aniversário da filha de Edison Brittes, conhecido como Juninho Riqueza, Allana Brites. A comemoração começou em uma boate da capital paranaense. Depois, continuou na casa da família Brittes, em São José dos Pinhais.

De acordo com o inquérito da polícia, Daniel foi agredido e morto após ter sido flagrado por Edison Brittes, que assumiu a autoria, deitado na cama de Cristiana. Antes do crime, Daniel enviou a um amigo mensagens e fotos deitado ao lado de Cristiana enquanto a esposa de Edison Brittes dormia.

O jogador então foi espancado ainda na casa da família Brittes, levado no porta-mala do carro e assassinado. Um morador encontrou o corpo dias depois. Daniel foi encontrado parcialmente decapitado e com o órgão sexual mutilado, perto de uma estrada rural na Colônia Mergulhão.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES