Após passagem pelo futebol carioca, meia Flamel acerta com o Águia para o Parazão

Jogador de 36 anos recebeu o convite do técnico João Galvão e aceitou vestir a camisa do Azulão pela 7ª vez

Fabio Will

Os clubes do interior começaram a ajustar suas equipes para o retorno do Parazão 2020. O Águia de Marabá, que briga por uma vaga na semifinal do estadual repatriou um velho conhecido da torcida marabaense. O meia Flamel vai defender o Azulão nessa reta final do paraense.

O jogador de 36 anos está em Ananindeua, cidade onde mora com a família e viaja para Marabá nesta segunda-feira (13). Flamel, que estava  atuando no América-RJ, conversou com a equipe de OLiberal e falou dos motivos de retornar ao futebol paraense.

“Nos últimos anos passei pelo futebol carioca e as portas se abriram por lá, mas recebi o convite do João Galvão, que é um amigo que tenho muito carinho e respeito, conversamos e resolvi aceitar. O Águia é um clube que gosto, foi onde eu mais atuei, equipe que eu mais fiz gols e retornar é uma honra. Sei que dependemos de outros resultados, mas voltei para ajudar e vamos brigar por essa classificação”, comentou.

PANDEMIA

Flamel confessou que foi um período difícil sem treinar em academia, ter contato com a bola nesse momento de pandemia, mas adiantou que manteve a forma e que logo estará à disposição do técnico João Galvão.

“Foi um tempo difícil de ficar em casa, estamos acostumados com uma rotina intensa de treinos, viagens, academia, mas conseguir passar por isso me exercitando, sempre me cuidei e nesse momento não tinha outra opção. Não estou zerado e mais umas duas semanas já devo estar pronto para jogar”, falou.

O Águia de Marabá é o 5º colocado na tabela com 11 pontos. A volta ao Parazão será contra o Remo, dia 2 de agosto, no Baenão, em jogo válido pela 9ª rodada da primeira fase do Campeonato Paraense.

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES