MENU

BUSCA

Após deixar o Paysandu, volante fecha com o Londrina, clube da Série B do Brasileirão

Volante Ratinho está de clube novo, após realizar 40 jogos com a camisa do Papão em 2021

O Liberal

O mercado da bola está aquecido e as troca de clubes, empréstimos, rescisões e contratações de jogadores estão a todo vapor. O volante Ratinho, de 25 anos, que disputou a temporada 2021 com a camisa do Paysandu está de clube novo. O atleta foi anunciado nesta semana pelo Londrina-PR, clube da Série B do Brasileirão e que foi algoz do Remo na competição nacional.

Veja mais

CBF divulga data do sorteio da Copa do Brasil; confira os possíveis rivais de Paysandu, Tuna e Castanhal
Edição 2022 começa no dia 23 de fevereiro; Remo entra apenas na terceira fase

Fernandes fala sobre idade elevada dos jogadores do Paysandu: 'Não é problema'
Segundo novo treinador do Paysandu, o que importa é a dedicação dos jogadores nos treinamentos

Leandro Carvalho será emprestado ao Náutico, afirma executivo de futebol do Ceará
Segundo Jorge Macedo, o atacante já pertence ao Timbu e deve ser apresentado em breve. Ele chegou a ser cogitado no Paysandu, mas a negociação não se concretizou

 

Ratinho chegou ao Paysandu no início de 2021, após negociações com o Goiás-GO, equipe que defendeu por cinco temporadas. O jogador atuou 40 partidas vestido a camisa do Bicolor, a maioria das vezes como titular. Ratinho também jogou na posição de meia na equipe alviceleste e ficou até o fim da temporada, mesmo com o Papão já fora da Série C e encerrou seu ciclo em Belém disputando a Copa Verde.

Na equipe paranaense Ratinho irá reencontrar o técnico Vinícius Eutrópio, que comandou o Paysandu ano passado, mesmo período em que jogador esteve no clube. O Londrina terá pela frente em 2022 o estadual, Copa do Brasil e também o Brasileirão da Série B.

Futebol