Após suspensão, volante do São Raimundo voltará a jogar em eliminatórias da Série D

Irlan, julgado pelo STJD, foi punido por um jogo de suspensão e já cumprido

Braz Chucre

O volante Irlan, do São Raimundo, está em condições de enfrentar o São Raimundo- RR no jogo de ida da segunda fase da Série D - quarta divisão do futebol nacional. A liberação do jogador veio nesta segunda-feira (10), pela 1ª Comissão Disciplinar do STJD (Supremo Tribunal de Justiça Desportiva), que o julgou pela expulsão contra o Moto Club no dia 12 de maio em São Luiz.  O alvinegro pegou um jogo de suspensão e já o cumpriu diante do Atlético Roraima.

Irlan recebeu o cartão vermelho direto após entrada violenta no zagueiro Ciro Luiz, que teve fratura da tíbia do pé direito. O defensor motense teve de passar por cirurgia e não joga mais na competição deste ano. Ao ser expulso, Irlan chorou pelo companheiro de profissão. De acordo sua versão, o lance foi um acidente de trabalho e não houve a intenção de machucar o zagueiro. Irlan perdeu a bola para Ciro e na hora tentou recuperá-lo com um carrinho, mas acabou acertando o zagueiro defensor com extrema violência

Na mesma sessão do STJD, Leonardo Beretta Moreira Alves, que atuou como médico do clube na mesma partida, também foi suspenso por uma partida por invadir local destinado à equipe de arbitragem.

O jogo dos alvinegros será domingo (16) no Colosso do Tapajós. O Pantera santareno jogou e ganhou do Ypiranga- AP, por 1 a 0, começa os trabalhos visando seu xará nesta quarta-feira (12) pela parte da manhã.

No campeonato de 2018, os 'Raimundos' se enfrentaram na fase de grupos. Na partida de ida, em Roraima, o Mundão marcou venceu 1 a 0, com gol de Raí. Já no Colosso, em Santarém, o Pantera venceu por 4 a 3 com os gols de Wendell, Romário, Jefferson Monte Alegre e Herbert Chocolate. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!