CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Assista: Antes do clássico, programa Último Lance recebe ídolos da dupla Re-Pa

Agnaldo e Gino participaram desta edição especial pré-clássico

Redação Integrada
fonte

O programa Último Lance teve uma edição especial nesta sexta-feira (2),  para contar histórias do clássico mais disputado do mundo: o Re-Pa. Os ídolos de Remo e Paysandu, Agnaldo e Gino, respectivamente, contaram um pouco do que é jogar um Re-Pa e sobre as expectativas da partida de domingo (4), às 17h, no Estádio da Curuzu.

A edição contou com a apresentação dos jornalistas de O Liberal Felipe Saraiva e Andreia Espírito Santo e também do comentarista da TV Liberal, Ivo Amaral, da TV Liberal.

Clássico na Curuzu

Gino

"Hoje em dia, tendo um campo que dê condições para os jogadores atuarem, o fato de não ter um alçapão - o torcedor em cima de você -, nivela a partida. O campo não vai ser um fato predominante não. Sempre gostei mais [do clássico] na Curuzu. Mas tendo o alçapão, eu achava mais gostoso, mesmo tendo mais torcida contra".

Agnaldo

"Hoje, a estrutura é outra. O Baenão tem uma estrutura muito boa, a Curuzu com um gramado qualificado. O Remo tem uma base mais ou menos. Tem dois treinadores qualificados e esperamos um grande jogo. A falta do público talvez deixe um jogo neutro [sem favorito]. Sem ter a torcida do Paysandu, equilibra".

Palpites

Gino

"Não vou ficar em cima do muro! Mesmo sabedor que o Remo tem um passinho à frente, vou na superação. Sei que os caras vão dar o sangue dentro de campo, vai ser dois gols de Nicolas [Paysandu 2 a 0 no Remo]",

Agnaldo

"É um jogo onde as duas equipes estão em formação. Tudo pode acontecer, onde você não tem seu esquema definido ainda. Muitos jogadores vão sentir o peso de vestir a camisa do Remo e do Paysandu. O Remo tem 0,5% de vantagem, mas isso pode ser revertido com vontade e garra. Gostaria que o clube que eu gosto ganhe [o Remo]".

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Futebol
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES