Após participarem de festa, jogadores de clube paraense são detidos por descumprir decreto
Atletas terão reunião com o presidente do clube para esclarecer a situação
Três jogadores do Bragantino foram detidos na cidade de Bragança (PA), após participar de uma festa de aniversário na cidade com mais de 15 pessoas. A informação foi confirmada pelo presidente do Tubarão, Cláudio Wágner, ao OLiberal.
Leia mais: Após serem detidos, jogadores do Bragantino pedem desculpas por descumprimento de decreto
O mandatário da equipe da Pérola do Caeté comentou o assunto e repudiou a atitude dos jogadores em meio à pandemia, furando a quarentena e descumprindo o decreto do governo do Estado.
“Não concordamos com o ocorrido, pois estamos vivendo um momento delicado no mundo. As competições estão paradas e demos férias aos atletas justamente para que não tenha contato, visando a integridade deles e ocorre isso? Não vamos dispensá-los, pois eles estavam de férias, mas terei uma conversa séria com eles para esclarecer tudo e pedir para que isso não se repita, além de orientá-los e mostrar o quanto essa situação é danosa à sociedade. São pessoas que são importantes para o grupo, teremos competições a disputar na temporada e isso precisa ser levado em consideração”, comentou, Cláudio Wágner.
De acordo com o presidente do Bragantino, os jogadores que estiveram na festa de aniversário foram: zagueiros Romário e Selson, além do atacante Rael. O Tubarão utiliza bastante as redes sociais para conscientizar a população sobre o novo coronavírus.
OUTRO CASO
No dia 22 de março, no início do decreto do governo do Estado os jogadores do Paragominas realizaram uma festa no hotel e foram detidos. Os atletas do PFC foram demitidos dispensados após o episódio.
Palavras-chave