Acessar
Alterar Senha
Cadastro Novo

Algoz do Remo na Copa Verde 2020, 'parceiro' de Neymar é suspenso do futebol por mais de um ano

Atacante Zé Love, que fez o gol na final da Copa Verde 2020, ameaçou o árbitro em jogo pela Série D e foi punido pelo STJD

LANCE!

Companheiro de Neymar no Santos, Zé Love ficará longe dos gramados por mais de um ano. Na última terça-feira, o Brasiliense informou que o STJD puniu o atacante com 380 dias de suspensão após o jogador ofender e cuspir em Antônio Márcio Teixeira da Silva, árbitro da partida contra a Ferroviária, em setembro, pela Série D do Brasileiro.

Zé Love não chegou a ser expulso durante o entrevero, mas foi enquadrado em quatro artigos na súmula do jogo protocolada para a denúncia. Entre eles, o juiz relatou ameaças e uma suposta agressão do ex-Santos.

Além do atacante, o zagueiro Gustavo Henrique também pegou um ganho pesado do STJD. O defensor recebeu uma punição de 360 dias de suspensão. Em comunicado, o Brasiliense prometeu recorrer da decisão.

- O Brasiliense informa que dois atletas do clube foram punidos pelo STJD em julgamento realizado na tarde desta terça (9). O atacante Zé Love foi condenado a 380 dias de suspensão e o zagueiro Gustavo Henrique pegou 360 dias.

Assista ao gol de Zé Love diante do Remo na final da Copa Verde 

Zé Love foi algoz do Remo na final da Copa Verde 2020, quando marcou o gol do Jacaré que levou a partida para os pênaltis, conquistando o título dentro do Mangueirão. 

Futebol
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM FUTEBOL

MAIS LIDAS EM ESPORTES