Esperando decisão do Remo, Eudes Pedro sobre carreira como técnico: 'Quero dar continuidade'

Em apenas quatro jogos, técnico conseguiu uma vitória, um empate e duas derrotas

Andre Gomes

Enquanto tem o futuro definido, o técnico Eudes Pedro continua como técnico do Remo. Em entrevista na tarde desta quinta-feira (10), se mostrando confiante, o treinador afirma que quer continuar com a carreira, apesar da paixão, que segundo o próprio Eudes, adquiriu pelo Leão. O comandante até brincou com sobre a possibilidade de permanecer no Baenão em um cargo diferente.

"Só se for auxiliar dele [Fábio Bentes], aí aceito. Tenho o projeto de me tornar treinador e amadureci bastante isso e quero dar continuidade à minha carreira. Se eu sair, vou ajudar o Remo de todas as formas possíveis, pois esse cara nao é só um presidente, mas um amigo", afirma.

BALANÇO

Em 2019, o Leão foi campeão paraense, eliminado na primeira fase da Copa do Brasil, caiu na fase de grupos da Terceirona - após um empate contra o Paysandu - e foi eliminado pelo Bicola na semifinal da Copa Verde. Olhando para esse retrospecto, ainda que para alguns o Leão tenha tenha ido mal, principalmente na Série C, o dirigente discorda.

"Fazendo um balanço do ano, tivemos acertos, uma boa campanha na Série C. Éramos uma equipe competitiva e tivemos azar, tem quem diga que não foi boa, mas não acredito nisso. Ficamos 15 rodadas das 18 no G4, qual equipe jogou contra o Remo e dominou?", questiona.

A decisão para a permanência ou não de Eudes sai apenas na próxima semana. Em apenas quatro jogos à frente do comando do Remo, o técnico acumula o desempenho de uma vitória, um empate e duas derrotas.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES