Eduardo Ramos parabeniza o Remo, torcedores do Cuiabá ficam na bronca e pai do atleta ironiza o caso

Jogador postou uma foto no Instagram parabenizando o Remo e os torcedores do Cuiabá não gostaram da atitude

Redação Integrada

O aniversário do Remo foi ontem (5), mas continua rendendo na internet. Uma postagem do ex-camisa 10 remista, Eduardo Ramos, dando os parabéns ao clube, gerou a discórdia na torcida do Cuiabá-MT, atual clube do atleta.

Eduardo Ramos utilizou o Instagram para dar os parabéns ao Remo, mas não pegou muito bem com a torcida do Dourado, que cobrou do jogador o mesmo tratamento que o atleta teve com o Remo, já que o aniversário do Cuiabá foi no dia 12 de dezembro e Eduardo não postou.

Uma torcedora do Cuiabá disse que está chateada com Eduardo Ramos e que dessa forma, ele está dando entender que quer retornar ao Remo.  “É uma falta de respeito com a torcida. Todos no grupo do Cuiabá estão revoltados. Ele não postou nada quando o Cuiabá fez aniversário. Jogador tem que vestir a camisa e ter respeito.  Todos vão vaiar ele (próximo jogo) e ainda vou filmar ainda”, disse.

Ouça o áudio na íntegra!

Por outro lado o pai e empresário do jogador, Carlos Martins, rebateu a torcedora e mostrou os números do Eduardo Ramos no Campeonato Mato-Grossensse. “Vai vair como? O time (Cuiabá) jogou três partidas, marcou quatro gols. Os quatro gols foram com quatro assistências do Eduardo, não tem como vaiar ele não. Tem que vaiar o jogador quando ele joga mal, mas em três jogos, com quatro assistências dele, como vai vaiar?”, comentou.

Ouça Carlos Martins sobre o caso!

Eduardo Ramos teve quatro passagens pelo Remo e conquistou dois títulos do Campeonato Paraense (2014 e 2015). Durante asse tempo disputou mais de 100 jogos pelo clube e foi peça fundamental no time de Periçá em 2015, ano em que o Remo conseguiu o acesso para a Série C.

Já no Cuiabá o jogador foi fundamental na campanha do Dourado na Série C de 2018, quando o time mato-grossensse chegou à final da competição e conquistou o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Esportes