Diretora do Remo revela surpresa com pendência do Baenão, listada pelo MP

Aline Porto afirmou que as documentações pedidas foram entregues dentro do prazo

Redação Integrada
fonte

A diretora de patrimônio do Clube do Remo, Aline Porto, questionou as pendências citadas, em documento do Ministério Público, divulgado com exclusividade por O Liberal, a respeito exclusivamente do estádio do Clube do Remo, o Baenão.

Ela afirma que entregou tudo o que foi solicitado por e-mail e por meio físico. E enfatizou que as documentações, citadas na matéria como incompletas e não entregues, foram entregues. Ainda segundo Aline, o clube não notificado sobre as pendências relatadas. 

Segundo o MP, no caso do Baenão, não consta laudo de vistoria de engenharia e as respectivas Anotações de Responsabilidade Técnicas, além disso, também estão em falta as folhas de conclusão da avaliação final do estádio azulino. 

O Baenão não será utilizado na primeira rodada do Campeonato Paraense. A ideia é utilizar em meados de fevereiro, em jogo ainda não definido. Mas, há dois dias da abertura da competição, oito estádios estão com pendências de laudos: além do Baenão, estão listados o Zinho de Oliveira (Águia), Diogão (Bragantino), Mamazão (Carajás), Modelão (Castanhal), Parque do Bacurau (Independente), Arena Verde (Paragominas) e Colosso do Tapajós (Tapajós).

Leia mais:

Às vésperas do Parazão, oito estádios estão com irregularidades; Baenão está na lista

 

 

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Esportes
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES