MENU

BUSCA

Tite se emociona ao comentar gesto solidário de torcedor com seus netos: 'Transcende o futebol'

O treinador falou sobre a situação na última coletiva, que ocorreu no domingo (27)

Juliana Maia

O técnico Tite se emocionou ao relembrar uma atitude solidária após o jogo do Brasil contra a Sérvia, pela Copa do Mundo 2022. Na coletiva de imprensa, que ocorreu no domingo (27), o treinador da Seleção Brasileira falou sobre a ajuda que sua família recebeu de um torcedor árabe na volta do estádio Lusail. Durante o retorno, o homem se ofereceu para carregar os netos de Tite.

VEJA MAIS

Após ataque em escola de Aracruz, Richarlison usa as redes sociais e declara apoio às vítimas; veja
Richarlison é nascido em Nova Venécia, no Espirito Santo e começou a sua carreira no Real Noroeste, time de Águia Branca, interior do estado

Copa do Mundo 2022: Conheça as tendas montadas para receber turistas e jornalistas; vídeo
Torcedores de todos os países foram até o local para acompanhar o Mundial do Catar

Repórter ‘encontra’ prima desconhecida durante transmissão na Copa do Mundo e viraliza
Erick Mota não conhecia a prima Tayná Brandão, que é moradora de São Paulo. O pai da moça é primo da mãe do jornalista. Por ser criado em Curitiba, ele não conhecia parte dessa família

A situação foi compartilhada após a fala de um jornalista sobre o ataque a duas escolas no Espírito Santo, na última semana. O profissional citou o papel social do esporte e pediu a Tite uma mensagem positiva à população capixaba. 

Ataque a tiros em duas escolas deixa mortos e feridos no Espírito Santo
O autor dos disparos ainda não foi identificado


Ao responder, o técnico declarou que não tinha conhecimento do atentado e resolveu falar sobre o momento de solidariedade do torcedor palestino com seus netos e contou que deseja conhecê-lo pessoalmente.

“O esporte nos proporciona coisas muito bonitas. Minha família estava voltando do jogo, de metrô. Meus netos são pesadinhos, então, um árabe se ofereceu para ajudar e pegou meu neto no colo e carregou. Eu gostaria de conhecer essa pessoa. Isso demonstra um senso de solidariedade, que transcende o futebol. A minha solidariedade e o meu apreço”, disse Tite.

(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Copa do Mundo