MENU

BUSCA

Ataque a tiros em duas escolas deixa mortos e feridos no Espírito Santo

O autor dos disparos ainda não foi identificado

O Liberal

Três pessoas morreram e outras onze ficaram feridas após um ataque a duas escolas em Aracruz, na Região Norte do Espírito Santo, nesta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, um jovem invadiu a escola estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEFM) Primo Bitti e disparou contra adolescentes. Na sequência, ele seguiu para uma unidade de ensino particular na mesma via e fez novos disparos. O autor do crime ainda não foi localizado. As informações são do G1 Espírito Santo. 

VEJA MAIS

Ataque nos EUA: Homem faz disparos em boate gay, deixa 5 mortos e feridos no Colorado
Atentado aconteceu na madrugada deste domingo, 20

Dois trabalhadores foram mortos e um ficou ferido após ataque de grupo armado, em Marabá
Trabalhadores de Belém estariam em Marabá há uma semana para trabalhar na construção de um posto de combustíveis

Explosão deixa seis mortos e 80 feridos em Istambul; governo acredita em 'ataque terrorista'
O caso aconteceu por volta de 10h do horário de Brasília

Pelas redes sociais, o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB), confirmou o ataque e informou que acompanhava a investigação. "Todas as nossas forças de segurança estão empenhadas. Determinei o deslocamento dos Sec. de Segurança e Educação para acompanhar os trabalhos", escreveu.


A identidade das vítimas ainda foi divulgada. O Sinidicato das Escolas Particulares (Sinepe) informou que está buscando mais detalhes sobre o caso.

O presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva também se manifestou e levamentou os taques. "Com tristeza soube do ataque as escolas de Aracruz, Espírito Santo. Minha solidariedade aos familiares das vítimas dessa tragédia absurda. E meu apoio ao governador
@Casagrande_ES na apuração do caso e amparo para as comunidades das duas escolas atingidas".


Brasil