Copa do Mundo 2022: Tarólogo projeta Brasil sem hexa, Neymar fora e Richarlison em gigante europeu

Previsões feitas pelo sensitivo apontam que o camisa 10 não deve se recuperar durante a competição disputada no Catar em 2022

O Liberal
fonte

Neymar, Richarlison e a própria Seleção Brasileira estiveram no centro das previsões feitas recentemente pelo tarólogo Victor Valentim publicadas no site da revista Caras. De acordo com as cartas tiradas pelo vidente, o camisa 10 do Brasil não deve mais voltar a jogar a Copa do Mundo do Catar.

“O Neymar teve a vitória que mereceu, o reconhecimento vindo perante a sua dedicação. Pelas cartas, ele será afastado novamente e permanecerá longe dos outros. O jogador se mostra sozinho e distante. A energia dele está desconectada com a dos demais. Um novo amor chega para ele”, afirmou Valentim.

VEJA MAIS

image Copa do Mundo 2022: Após 72 anos de tabu, Brasil vence a Suíça pela primeira vez em Mundiais
Com a vitória, a Seleção avançou às oitavas de final

image Influencer se confunde e compra camisa amarela do Cruzeiro achando que era do Brasil; veja
Victoria Baiocchi compartilhou a situação inusitada nas redes sociais na última semana

image Neymar ganha novo jatinho de luxo e aumenta coleção; conheça
O jato tem um preço estimado a partir de US$ 44 milhões, o equivalente a R$ 235,7 milhões, valor esse que varia conforme o ano de fabricação, tempo de uso e interior escolhido

O sensitivo também avaliou o desempenho do centroavante Richarlison. O atual dono da camisa 9 do time Canarinho deve se manter entre as estrelas da equipe do técnico Tite no Catar. Victor Valentim também acredita que o futuro do jogador será em um gigante clube da Europa - atualmente, Richarlison joga no Tottenham, da Inglaterra.

“Ele vai se destacar, como já está se destacando, e após a Copa será convidado para participar de um time bem grande. As cartas preveem mudanças de país e sonhos antigos realizados para o jogador”, comentou.

O hexa não vem agora

De acordo com as cartas tiradas pelo tarólogo, o Brasil não deve sair do Catar como campeão mundial. As previsões feitas por ele apontam que outras duas seleções devem se destacar.

“Nas previsões que fiz anteriormente, dois países se destacam como semifinalistas. Um com a letra A e outro com a letra P. Deixo para vocês suas apostas. Ainda continuo torcendo para o Brasil vencer”, concluiu Valentim.

Copa do Mundo
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS EM ESPORTES

MAIS LIDAS EM ESPORTES