MENU

BUSCA

Influencer se confunde e compra camisa amarela do Cruzeiro achando que era do Brasil; veja

Victoria Baiocchi compartilhou a situação inusitada nas redes sociais na última semana

Juliana Maia

A médica e influenciadora Victoria Baiocchi compartilhou uma situação engraçada em suas redes sociais na última quarta-feira (23). Para torcer para o Brasil durante a Copa do Mundo 2022, a moça resolveu comprar uma camisa esportiva, mas se confundiu e comprou o uniforme amarelo do Cruzeiro achando que fosse da equipe canarinha. 

VEJA MAIS

Copa do Mundo 2022: Belém faz pausa para almoço na torcida pela Seleção Brasileira
Movimentação em bares, restaurantes e nas ruas da capital paraense começou por volta de 12h e deixou até o trânsito lento em alguns pontos

Catar: conheça 25 curiosidades do primeiro país do Oriente Médio a sediar uma Copa do Mundo
O país também construiu uma cidade nova para sediar o jogo final do mundial

Copa do Mundo 2022: Gana leva a melhor sobre a Coreia do Sul e encaminha classificação no grupo H
O resultado mantém a seleção portuguesa na liderança do grupo, com três pontos; Portugal e Uruguai completam os jogos do grupo H nesta segunda-feira, às 16 horas

Victoria postou o vídeo nas redes sociais e a situação imediatamente se tornou viral, especialmente entre os torcedores cruzeirenses, que elogiaram a "compra errada" da influenciadora. No vídeo, ela mostra que ficou sabendo da gafe pelo namorado, quando resolveu mandar uma foto comemorando a compra.

"Bonita [a camisa], mas você sabe que ela não é da seleção, não é? É do Cruzeiro, o time de Belo Horizonte”, explicou o rapaz. 


Após o resultado favorável à seleção brasileira, na última quinta-feira (24), com placar de 2 a 0 contra a Sérvia, a médica declarou que o manto da raposa ajudou no resultado. “Camiseta deu sorte, aí sim! Rumo ao hexa, Brasil!”, comemorou.


(*Juliana Maia, estagiária sob supervisão da editora de OLiberal.com, Vanessa Pinheiro)

Copa do Mundo