MENU

BUSCA

Copa do Mundo 2022: no Catar, Ronaldo Fenômeno testa positivo para a covid-19

Após descobrir o vírus, o empresário foi para o Twitter tranquilizar os fãs

Luiz Guilherme Ramos

O herói do pentacampeonato, o ex-atacante Ronaldo Nazário está em Doha, no Catar, para assistir a estreia do Brasil na Copa do Mundo, diante da Sérvia. O maior artilheiro brasileiro na história dos mundiais é mais um ídolo do esporte que torce pelo hexa, mas acabou testando positivo para a covid-19 e precisará ficar isolado em um quarto de hotel durante o jogo. 

A partida começa logo mais, a partir das 16 horas, direto do estádio Lusail. O ex-jogador fez o teste nesta quinta-feira e, diante de alguns sintomas gripais, deverá manter-se longe para evitar a contágio em terceiros. 

VEJA MAIS

Brasil x Sérvia: veja a entrada de torcedores no estádio Lusail, na Copa do Mundo
Correspondente do Grupo Liberal no Catar, o repórter Abner Luiz interage com torcedores antes da estreia da Seleção Brasileira


Copa do Mundo 2022: torcedores argentinos e mexicanos brigam no Catar antes de jogo decisivo; vídeo
Argentina e México se enfrentam no próximo sábado (26) pela segunda rodada da Copa; partida é muito importante para a Seleção Argentina


Em meio a polêmicas de Cristiano Ronaldo, Portugal estreia na Copa do Mundo de 2022 contra Gana
CR7 rescindiu com o Manchester United há alguns dias depois de ter feito duras críticas ao clube inglês. 

Ao descobrir o vírus, Ronaldo divulgou a informação através do Twitter. Ele deverá ficar isolado pelos próximos cinco dias. Apesar disso, o "Fenômeno" tranquilizou os fãs.


“Estou acompanhando a Copa do Catar. Estava programado para assistir ao jogo da Seleção no estádio. Não poderei ir, mas estarei na torcida e quero desejar toda a sorte do mundo para a Seleção Brasileira. Arrebentem”, afirmou Ronaldo em vídeo.

Ronaldo tem 46 anos e disputou quatro Copas do Mundo, vencendo em 1994 (como reserva) e 2002. Ao todo, marcou 15 gols

Copa do Mundo