Com hat-trick de Messi e 'Puskás' de Suárez, Barça atropela o Mallorca

Em jogo dos golaços, neste sábado, Barcelona dá show, vence por 5 a 2 no Camp Nou, e mantém liderança do Campeonato Espanhol; Messi mostra Bola de Ouro à torcida

LANCE!

Em duelo entre Barcelona, líder do Campeonato Espanhol, e Mallorca, recém-promovido e 17º colocado, uma goleada não seria surpresa no Camp Nou. Mas a equipe catalã conseguiu fazer da melhor forma. Com um belo gol de Griezmann, um hat-trick que Messi faz parecer normal e uma pintura de Suárez, digna de Prêmio Puskás, o time azul-grená venceu por 5 a 2, neste sábado, pela 16ª rodada de La Liga. Antes do jogo, Lionel Messi apresentou aos 'súditos' sua sexta Bola de Ouro, conquistada na última segunda-feira, em Paris.

ABRINDO OS TRABALHOSO Barça resolveu no primeiro tempo. Aos sete minutos, Ter Stegen cobrou tiro de meta rápido e lançou Griezmann. Sozinho, o francês avançou até a área e deu um toque sutil por cima do goleiro Manuel Reina para fazer 1 a 0.

SE TEM BARÇA...Tem gol dele! Aos 17, Messi recebeu de Griezmann na meia-lua e, de perna esquerda, chapou no ângulo. Golaço com a marca registrada do craque, que parecia ser um replay de outras centenas de gols dele com a camisa do Barça. Mas não seria só isso. Aos 36', Buidimir recebeu pelo meio, bateu com desvio de Lenglet e descontou. O susto mexeu com a fera, que após erro na saída de bola do Mallorca, recebeu na entrada da área e, pela enésima vez na carreira e a segunda no jogo, colocou no canto esquerdo do goleiro para fazer mais um.

ALÔ PUSKAS! ​Antes do intervalo, havia tempo para mais arte no Camp Nou. Aos 43, De Jong conduziu pelo meio e deu passe açucarado para Suárez na área. O centroavante acertou um calcanhar estupendo, forte, no alto, para fazer um golaço que vai rodar o mundo.

Pobre Mallorca...Aos 19, Buidimir, o destaque positivo do Mallorca, recebeu cruzamento de Gámez e, de cabeça, marcou o segundo. No entanto, o time das Ilhas Baleares se tornaria mais uma vítima dos hat-tricks de Messi. Após período morno, em que o time azul-grená controlou a partida, 'La Pulga' atacou novamente. O camisa 10 recebeu de Sergi Roberto, ajeitou para a perna esquerda e colocou, mais uma vez, na coruja da meta adversária.

Esportes
.

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

MAIS LIDAS EM ESPORTES