Com carrasco do Paysandu e lateral ex-Remo, Vila Nova-GO encara Bragantino pela Copa do Brasil

Time goiano eliminou a URT-MG na segunda fase da competição

Andre Gomes

Após a decepção da queda na semifinal do Goianão em 2019, o Vila Nova-GO volta suas atenções para a Copa do Brasil e o Bragantino. O time alvirubro, que bateu na trave na busca pelo acesso ao Brasileirão Série A em 2018, recebe o Tubarão, no Estádio Olímpico de Goiânia, com sangue paraense e carrasco do Papão no elenco.

PESADELO BICOLOR

Reserva nos últimos três jogos e com apenas um gol na temporada, Rafael Silva é uma das opções para o ataque da equipe comandada pelo técnico Eduardo Baptista. Mas, apesar da má fase, a presença do atacante não traz boas recordações para outro clube paraense: o Paysandu.

Em 2017, o Papão tentava o bicampeonato da Copa Verde e chegou à final do torneio. No entanto, na decisão, o Bicola se deparou com o Luverdense-MT de Rafael. Após a derrota na ida por 3 a 1, os bicolores saíram na frente com gol de Leandro Carvalho. Porém, o gol de pênalti de Rafael Silva acabou com o sonho alviceleste.

EX-LEÃO

Revelado nas categorias de base do Remo, o lateral-direito Tiago Cametá está em sua segunda passagem pelo Tigre. Em 2013, o atleta de 26 anos já participou da campanha do acesso à Série B do Campeonato Brasileiro. 

Tiago já por diversos clubes na carreira como: Ceará-CE, Avaí-SC, Ponte Preta-SP, até retornar ao Vila Nova-GO e ser um dos jogadores com mais minutos na equipe. Nessa temporada, o defensor atuou em 13 dos 16 jogos do time, sendo titular em 10 partidas.

FICHA TÉCNICA

Vila Nova-GO x Bragantino
Terceira fase da Copa do Brasil
 
Local: Estádio Olímpico de Goiânia
Dia e Horário: terça-feira (16), às 20h

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira-RN (CBF)
Auxiliares: Lorival Candido das Flores-RN (CBF) e Jean Marcio dos Santos-RN (CBF)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes-GO (CBF)

Vilan Nova: Rafael Santos; Felipe Rodrigues, Philipe Maia, Patrick, Gastón Filgueira; Denner, Neto Moura, Alan Mineiro; Capixaba, Boné, Michel Douglas. Técnico: Eduardo Baptista.

Bragantino: Bruno Limão, Romário, Gabriel Gonçalves, Esquerdinha; Ricardo Capanema, Paulo de Tárcio, Lukinha (Kayke), Marco Goiano; Fidélis, Wilker (Mauro Ajuruteua). Técnico: Samuel Cândido.

Esportes