MENU

BUSCA

VNL Feminina 2026: veja datas, horários e onde assistir aos jogos do Brasil na 3ª semana

Vice-líder da Liga das Nações, a Seleção Brasileira enfrenta Japão, Polônia, Tailândia e Estados Unidos na última semana da fase classificatória

Hannah Franco

A seleção brasileira feminina de vôlei volta à quadra entre os dias 8 e 12 de julho para disputar a terceira e última semana da fase classificatória da Liga das Nações de Vôlei (VNL) 2026. A equipe comandada por José Roberto Guimarães entra em quadra em Osaka, no Japão, em busca de uma vaga nas quartas de final da competição.

Após oito partidas, o Brasil ocupa a vice-liderança da VNL, com 20 pontos, somando sete vitórias e apenas uma derrota. O único revés aconteceu diante da Alemanha, por 3 sets a 2, na última rodada da segunda semana.

VEJA MAIS

Liga das Nações de vôlei registra set mais longo da história com placar de 50 a 48
Polônia e Argentina protagonizaram a parcial mais longa da história da VNL, disputada por mais de 1 hora

VNL 2026: Brasil perde invencibilidade para Alemanha na Liga das Nações
Seleção feminina de vôlei foi superada por 3 sets a 2 após ceder virada no tie-break na Turquia

Sem as lesionadas Gabi e Tainara, a Seleção terá pela frente quatro desafios importantes: Japão, Polônia, Tailândia e Estados Unidos.

Jogos do Brasil na 3ª semana da VNL 2026

Confira a programação no horário de Brasília:

  • 8 de julho (quarta-feira): Brasil x Japão — 7h20
  • 10 de julho (sexta-feira): Brasil x Polônia — 7h20
  • 11 de julho (sábado): Brasil x Tailândia — 3h30 (madrugada de sexta para sábado)
  • 12 de julho (domingo): Brasil x Estados Unidos — 0h (madrugada de sábado para domingo)

Onde assistir aos jogos do Brasil na VNL 2026?

As partidas da seleção brasileira terão transmissão ao vivo pelos canais SporTV, ge TV e pela plataforma de streaming VBTV.

Na primeira fase da Liga das Nações, cada uma das 18 seleções disputa 12 partidas. As oito melhores avançam às quartas de final. A fase decisiva será disputada na China, país-sede da edição de 2026.

O Brasil busca conquistar seu primeiro título da VNL, competição criada em 2018. Itália e Estados Unidos são os maiores campeões do torneio, com três títulos cada.