Companheiros na seleção portuguesa, Cristiano Ronaldo lamenta morte de Diogo Jota: 'Não faz sentido'
Atacante desabafou sobre a morte do colega de seleção e desejou solidariedade à família
O atacante português e ídolo do futebol mundial, Cristiano Ronaldo, lamentou a morte do amigo e companheiro de seleção Diogo Jota. O jogador morreu na manhã desta quinta-feira (3) em um acidente de carro na Espanha. Por meio das redes sociais, visivelmente abalado, Cristiano prestou solidariedade à família.
"Não faz sentido", escreveu o jogador. "Ainda agora estávamos juntos na Seleção, ainda agora tinhas casado. À tua família, à tua mulher e aos teus filhos, envio os meus sentimentos e desejo-lhes toda a força do mundo. Sei que estarás sempre com eles. Descansem em paz, Diogo e André. Vamos todos sentir a sua falta", declarou.
Segundo informações divulgadas pela polícia local, o acidente ocorreu nos primeiros minutos desta quinta-feira (3), por volta das 0h30 no horário local, em uma rodovia próxima à cidade de Zamora, na região centro-norte de Castela e Leão. Apesar da agilidade do serviço de emergência, ao chegarem ao local, Diogo Jota e seu irmão André — que era jogador profissional da segunda divisão portuguesa — já estavam mortos.
VEJA MAIS
Diogo deixou a esposa, Rute Cardoso, com quem havia se casado há apenas 11 dias, e três filhos. Por meio de comunicado, o Liverpool, clube do atacante, declarou estar "devastado com a morte trágica" do jogador e pediu privacidade para a família.
"O Liverpool FC não fará mais comentários neste momento e solicita que a privacidade da família, amigos, companheiros de equipe e funcionários do clube de Diogo e André seja respeitada enquanto tentam lidar com uma perda inimaginável", comunicou o clube.
Palavras-chave