Acabou a payxão: Paysandu deixa de seguir Pikachu no Instagram após contratação pelo Remo
Clube bicolor foi rápido e deixou de seguir o ex-ídolo bicolor, que tem 33 anos, após acerto com rival Remo
Mal começou o ano e o Paysandu Sport Club - ou os responsáveis pelas redes sociais do Papão - deixou de seguir o Yago Pikachu em sua conta oficial no Instagram.
A mudança ocorreu logo após o anúncio oficial da contratação de Pikachu pelo Clube do Remo. A ação, que foi seguida por diversos torcedores do Bicolor, marca o fim simbólico da relação entre o clube e um de seus maiores ídolos recentes, que agora pode ser considerado "ex-ídolo".
VEJA MAIS
Trajetória
Natural de Belém, Yago Pikachu tem 33 anos e iniciou a carreira no futsal antes de migrar para o futebol de campo, onde se destacou nas categorias de base do Paysandu. Promovido ao time profissional em 2012, teve impacto imediato: disputou 40 partidas, marcou 12 gols e foi um dos nomes do acesso à Série B naquele ano.
O jogador permaneceu no Papão até 2015 e entrou para a história do clube como o lateral-direito com mais gols marcados, ao todo 62. No período, conquistou o Campeonato Paraense de 2013 e participou de campanhas marcantes do time alviceleste.
Em 2016, Pikachu foi negociado com o Vasco da Gama, onde atuou até 2020 e conquistou o Campeonato Carioca de 2016, antes de seguir carreira no Japão e depois no Fortaleza.
Palavras-chave