CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Zé Maria Tapajós comemora com apoiadores após ser eleito prefeito de Santarém

Candidato venceu a disputa contra JK do Povão

O Liberal
fonte

Eleito prefeito de Santarém, Zé Maria Tapajós (MDB) comemorou a vitória com apoiadores, no final da tarde deste domingo (27.10). Ele disputou o segundo turno das eleições 2024 contra JK do Povão (PL) e o resultado foi confirmado por volta das 18h03, quando 94% das urnas haviam sido apuradas pelo Tribunal Regional Eleitoral do Estado do Pará (TRE/PA). Nesse horário, Tapajós já tinha 51,79% votos, contra 48,21% de JK. 

Às 19h10, a apuração em Santarém ainda não havia sido finalizada, mas com 99,88% das urnas apuradas, Zé Maria Tapajós tinha 92.500 votos  (51,97%) e JK do Povão 85.502 votos (48,03%). 

VEJA MAIS

image Zé Maria Tapajós (MDB) é eleito prefeito de Santarém; veja os números
Candidato do MDB disputou contra JK do Povão (PL) no 2º turno das eleições 2024

image Confira a lista dos vereadores eleitos em Santarém, no Pará, nas eleições 2024
Eleitores de Santarém definiram a nova composição da Câmara Municipal para os próximos 4 anos. Ao todo, 196.545 pessoas compareceram aos locais de votação para escolher quem serão os vereadores da cidade

image Eleições 2024: não votou no 2º turno? Veja como justificar
Existem diferentes justificações de falta para cada turno, entenda

Logo após a vitória, Zé Maria comemorou a eleição com apoiadores e foi carregado por eleitores. “Tentaram enganar vocês com falação de projetos que não tinham como fazer, ou melhor, não diziam como fazer. Mas o povo resistiu a compra de votos. O povo, em sua maioria, foi lá e confirmou Zé 15, prefeito!”, declarou.

 

Logo após a vitória, Zé Maria comemorou a eleição com apoiadores e foi carregado por eleitores. Ex-vereador por seis mandatos, o político do MDB chegou a presidir a Câmara Municipal quatro vezes. Também já ocupou os cargos de prefeito interino, vice-prefeito, deputado estadual e secretário regional de governo. 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

lembra dela?

Quem é Heloísa Helena, que brigou com o PT e substitui o deputado suspenso Glauber Braga

Glauber disse que não chegou a conversar com ela nos últimos dois dias, mas tem confiança na ex-senadora

2

EDUCAÇÃO

Senado aprova PEC que permite a professores acumular cargos de qualquer natureza

Relatada pelo senador Zequinha Marinho (Podemos-PA), proposta segue para promulgação; exigência de compatibilidade de horários permanece

3

política

Defesa pede que Bolsonaro deixe a prisão e seja internado para passar por cirurgias

Defesa do ex-presidente solicitou remoção para o DF Star por soluços e hérnia, além de prisão domiciliar

4

MANIFESTAÇÃO

Fafá de Belém canta com Caetano Veloso em ato contra anistia em Copacabana

Paraense foi apresentada como 'musa das Diretas Já' e discursou sobre a força do povo antes de cantar 'Vermelho' e 'Emoriô' neste domingo (14)