CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Veja o resumo das atividades dos candidatos à prefeitura de Belém nesta sexta (04/10)

Confira mais abaixo como foi o dia de campanha dos candidatos ao cargo de prefeito de Belém, nesta sexta-feira (04/10).

O Liberal
fonte

Faltando apenas alguns dias de campanha para as Eleições Municipais de 2024, as atividades dos candidatos se intensificam nas ruas da capital paraense. A Justiça Eleitoral informa que os candidatos a prefeito e vereador dos 5.568 municípios brasileiros e seus partidos políticos têm até o próximo sábado (5/10), para fazer as campanhas eleitorais. O horário eleitoral na TV e no rádio, no entanto, termina na quinta-feira (3/10). Confira mais abaixo como foi o dia de campanha dos candidatos ao cargo de prefeito de Belém, nesta sexta-feira (04/10). 

Delegado Éder Mauro - PL
Não enviou informações.

Delegado Eguchi - PRTB
Não enviou informações.

Edmilson Rodrigues - PSOL
Nesta sexta-feira, 04/10, o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, cumpriu agenda administrativa no Palácio Antônio Lemos, logo após reunir com a coordenação de campanha no comitê eleitoral. No final da tarde, ele visitou o bairro da Terra Firme, onde conversou com moradores e comerciantes, acompanhado de apoiadores e candidatos a vereador da coligação Nossa Família é o Povo.

Igor Normando - MDB 
Não enviou informações.

Ítalo Abati - NOVO 
Não enviou informações.

Jefferson Lima - PODEMOS
O candidato do Podemos, passou a manhã de sexta-feira comandando a Caravana do 20 e percorreu as ruas dos bairros do Mangueirão, os Conjuntos Paraíso dos Pássaros, Costa e Silva e Império Amazônico. Na parte da tarde, fez corpo a corpo com os eleitores  dos bairros de Nazaré e Umarizal.

Raquel Brício - UP
Não enviou informações.

Thiago Araújo - REPUBLICANOS
Não enviou informações.

Well Macedo - PSTU
Não enviou informações.

*O Grupo Liberal observa que as informações são de responsabilidade das assessorias dos candidatos. A reportagem divulga as agendas enviadas até o horário estabelecido previamente com as equipes das candidaturas.

Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

COMPARAÇÃO

Bolsonaro ironiza Moraes nas redes sociais durante julgamento no STF

Ex-presidente fez postagem comparando ministro a juiz e artilheiro em alusão a Brasil x Argentina

2

REPERCUSSÃO

Bolsonaro réu: políticos do Pará reagem à decisão do STF sobre tentativa de golpe

Aliados acusam perseguição, enquanto oposição comemora responsabilização do ex-presidente

3

primeira-dama

Lula: Janja vai fazer o que quiser; mulher do presidente Lula não nasceu para ser dona de casa

Presidente rebateu as críticas da oposição à viagem de Janja a Paris

4

POLÍTICA

Bolsonaro responde Lula e diz que só 'imbecil' acredita em plano de assassinato

Na postagem endereçada a Lula, que assinou com as palavras "um fraterno abraço", Bolsonaro ironiza as investigações sobre a trama golpista