Veja o resumo das ações dos candidatos a prefeito de Belém nesta quarta-feira (18/9)

Ruas da capital seguem movimentadas com grupos de militantes e apoiadores das candidaturas em busca de eleitores 

O Liberal
fonte

Os candidatos à Prefeitura de Belém investem em estratégias de comunicação e marketing com atenção especial ao digital, com foco nas redes sociais, mas também não dispensam práticas tradicionais como as caminhadas de rua que lhes dão a oportunidade do diálogo direto com potenciais eleitores.

Nesses momentos, acompanhados de apoiadores, alguns moradores dos bairros visitados, os candidatos entregam materiais com as propostas de campanha. A presença deles é marcante nas vias públicas graças aos jingles de campanha que têm animado tanto as caminhadas quanto às carreatas. Confira mais abaixo uma síntese das principais ações dos candidatos nesta quarta-feira (18/9).

Delegado Éder Mauro – PL – Não enviou informações
 

Delegado Eguchi – PRTB – Não enviou informações

 

Edmilson Rodrigues – PSOL

O prefeito Edmilson Rodrigues, candidato à reeleição pelo PSOL, realizou caminhada no bairro do Marco e no Conjunto Carmelândia, no Mangueirão. E, após compromissos administrativos, foi ao comitê assinar a Carta-Compromisso com a Causa Animal junto à Comissão de Defesa dos Direitos dos Animais, da OAB-PA, e o Pacto Contra a Fome, organizado por entidades suprapartidárias, para o fortalecimento das políticas de segurança alimentar e nutricional.

 

Igor Normando – MDB  – Não enviou informações

 

Ítalo Abati – NOVO  – Não enviou informações

 

Jefferson Lima – Podemos

O candidato Jefferson Lima, do Podemos, cumpriu agenda interna na sede do partido, pela manhã, com a coordenação da campanha. No final da manhã deu entrevista para uma emissora de TV. À tarde, ele fez corpo a corpo com os eleitores do bairro do Tapanã.

 

Raquel Brício – UP  – Não enviou informações

 

Thiago Araújo – Republicanos  – Não enviou informações

 

Well Macedo – PSTU  – Não enviou informações

 

*O Grupo Liberal observa que as informações são de responsabilidade das assessorias dos candidatos. A reportagem divulga as agendas enviadas até o horário estabelecido previamente com as equipes das candidaturas.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

eleições 2026

Bolsonaro diz que população não quer outro nome da direita como candidato que não seja ele

Para ex-presidente, eleições sem a sua presença são uma "negação à democracia"

2

item

Com Bolsonaro na UTI, filhos do ex-presidente vão sortear entrega de capacete de grafeno

Bolsonaro permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital DF Star, em Brasília, desde que passou por uma cirurgia no intestino no último dia 13

3

HABITAÇÃO

Belém será contemplada com moradias do Minha Casa, Minha Vida para pessoas em situação de rua

Medida inédita garante 3% das unidades do programa para esse público; capital paraense está entre as 38 cidades beneficiadas.

4

POLÍTICA

Prefeito de Barcarena, Renato Ogawa destaca o desenvolvimento sustentável do município

Em entrevista ao Grupo Liberal, Ogawa declarou que Barcarena se consolida como um dos principais corredores logísticos do Estado e do país