CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Urnas são entregues aos locais de votação em Santarém

Neste domingo (27), os eleitores da cidade vão escolher entre Zé Maria (MDB) e JK do Povão (PL)

O Liberal
fonte

As urnas que serão usadas no segundo turno das eleições de 2024 em Santarém, no Pará, foram entregues neste sábado (26). O município tem 834 seções físicas de votação, 31 seções agregadas e conta com 136 equipamentos de contingência.

A preparação das urnas da cidade foi realizada entre os dias 18 e 20 de outubro, no depósito do Fórum Eleitoral Desembargador Manoel Cacella Alves.

Neste domingo (27), os eleitores de Santarém vão escolher entre Zé Maria (MDB) e JK do Povão (PL). No primeiro turno, Zé teve 94.321 votos, o que corresponde a 49,73% dos votos válidos. Em segundo lugar, ficou JK, que alcançou 79.506 votos, chegando a 41,92% dos votos válidos.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

clima de tensão

Vereador do PL chama professores de “vagabundos” durante votação de reajuste salarial

Confusão tomou conta do plenário após falas ofensivas direcionadas a profissionais da educação em greve

2

durante evento

Michelle Bolsonaro chama Moraes de 'irmão em Cristo' e cita possível conversão do ministro

Em seguida, a ex-primeira-dama publicou um mensagem sobre perdão nas redes sociais

3

ANÁLISE

Igor Normando se filia ao PSDB; partido está fragilizado e sem protagonismo

Prefeito de Belém formaliza entrada na legenda nesta quarta-feira (20), em Brasília, como único gestor de capital no país

4

Denúncia

Vereador denuncia superfaturamento de 440% em medicamentos pela Sesma e pede CPI na Câmara de Belém

Apuração do parlamentar encontrou valores fora do comum em períodos curtos