MENU

BUSCA

Trânsito na Campina: vias de acesso ao TRE serão interditadas e ônibus desviados; veja como fica

Trecho no bairro da Pedreira, nas imediações da Central de Atendimento ao Eleitor, também sofrerá alteração

O Liberal

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de Belém (Semob) e o Departamento de Trânsito do Pará (Detran-PA) atuarão em parceria, neste domingo (30), para garantir a segurança viária dos eleitores e a fluidez do trânsito no segundo turno das eleições em Belém. O acesso ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no bairro da Campina, e à Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), na Pedreira, será interditado e os ônibus que trafegam nos trechos sofreram desvios.

VEJA MAIS

Eleições 2022: Semob mobilizará mais de 50 agentes no domingo do segundo turno
Equipe fará interdições de ruas e estará de prontidão no local de comemoração do candidato a presidente vencedor

Resultado Eleições 2022: apuração ao vivo começa às 17h; quem ganhou a eleição deve sair às 21h30
A média de tempo de votação que, no primeiro turno, foi de um minuto. Para o segundo turno, deve cair para 12 segundos. Quando vai sair o resultado das Eleições 2022 depende do tempo de apuração das urnas

Segundo turno: Prazo para utilizar gratuidade do transporte no Estado pode ser expandido
Será avaliado o tempo necessário para o percurso do eleitor até o destino de votação

Agentes do Detran realizarão a interdição das vias que dão acesso ao TRE, localizado na rua João Diogo, entre travessa São Francisco e avenida 16 de Novembro, na Campina. Com isso, os ônibus que vêm da travessa Padre Eutíquio desviarão pela travessa São Pedro, rua Avertano Rocha e avenida 16 de Novembro.

Já a partir das 8h, a Semob interditará a entrada à CAE, localizada na travessa Pirajá, entre a rua do Arame e Visconde de Inhaúma, bairro da Pedreira. Duas viaturas e quatro agentes estarão a postos, até as 17h, para viabilizar o acesso seguro à central, localizada no perímetro interditado.  

Eleições