CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Prefeito eleito de Belém, Igor Normando será entrevistado na Rádio Liberal+ nesta segunda (28)

Transição de governo e manutenção de promessas de campanha serão alguns dos temas questionados pelo jornalista Abner Luiz

Gabriel da Mota
fonte

O Grupo Liberal receberá, às 12h desta segunda-feira (28/10), o prefeito eleito de Belém, Igor Normando, para uma entrevista ao vivo na Rádio Liberal +. Eleito para comandar o Executivo belenense de 2025 a 2028, Igor será entrevistado pelo jornalista Abner Luiz no programa Liberal + Notícias, veiculado nas Rádios Liberal FM (97.5), Liberal + (98.9) e nas plataformas digitais do Grupo Liberal.

De acordo com Abner, diretor do Sistema Liberal de Rádios, o tempo de duração da entrevista será livre. “Vamos abordar o primeiro ato que ele pensa ter como prefeito, como vai se dar o que ele pensa em relação à transição de um governo para o outro, dentre outras questões”. Além desses aspectos gerais, a realização da 30ª Conferência da ONU sobre Mudanças Climáticas (COP 30) será um dos temas tratados em específico. “Vamos falar a respeito do orçamento esperado para Belém no ano que vem e a própria COP. Queremos saber se ele já tem algo conversado ou se pretende conversar com o governo do Estado e com o governo federal em relação a isso”, acrescenta.

VEJA MAIS

image Prefeito eleito Igor Normando quer devolver o orgulho de se morar em Belém
No pronunciamento da vitória, o prefeito eleito da capital do Pará reforça a crença na parceria entre as três esferas de governo para a gestão dos desafios na cidade

Abner também destaca a relevância da entrevista para que a população avalie o discurso do novo gestor no cenário de votos já conquistados. “A importância é de já ouvir a fala do prefeito oficialmente eleito, ainda não empossado. Saber se ele mantém tudo que foi prometido durante a campanha para ocorrer, realmente, a partir de janeiro, mesmo dentro de uma complexidade que caracteriza uma cidade como Belém”, ressalta.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Carreira pública

Em Belém, prefeitura convoca servidores aprovados em concurso público

Foram chamados arquitetos, assistentes sociais, contadores e engenheiros civis

2

política

Lula: 'Se tudo tiver como estou pensando', País terá 1º presidente eleito 4 vezes

Lula também disse que não quer "nervosismo" na relação com o Congresso porque o resta apenas um ano e meio de mandato

3

resposta

Bolsonaro diz que recebeu 'com muita alegria’ nota de Donald Trump

Trump descreveu Bolsonaro como um "líder forte, que realmente amava seu País"

4

nova regra

Lula sanciona lei que dispensa perícia médica para doentes sem cura

A partir de agora, aposentados por incapacidade permanente, irreversível ou irrecuperável estão dispensados de reavaliações periódicas da condição de saúde que justificou a concessão do benefício previdenciário