NOTA DE REPÚDIO: Grupo Liberal se manifesta sobre divulgação da pesquisa do IBOPE

Redação Integrada

Os jornais O LIBERAL e Amazônia e o portal OLiberal.com não divulgarão as simulações de segundo turno da corrida à Prefeitura de Belém divulgadas pela nova pesquisa Ibope Inteligência. O motivo é simples: é que as simulações excluíram o candidato Delegado Federal Eguchi (Patriota), que aparece tecnicamente empatado com o candidato Priante (MDB) na disputa pela segunda vaga do segundo turno, já que o candidato Edmilson Rodrigues (PSOL) lidera a pesquisa de intenção de voto. E uma das simulações incluiu um candidato que aparece em quarto lugar na nova pesquisa.

O Grupo Liberal considera que o Ibope Inteligência cometeu um erro inaceitável. Por isso, repudia e não aceita compactuar com essa forma diferenciada de informar os eleitores adotando "dois pesos e duas medidas". Essa é uma prática que nós, do Grupo Liberal, repudiamos e não praticamos. Fica aqui o nosso protesto.

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Política

Mudança dos nomes do Mangueirão, Mangueirinho, Hangar e Mangal repercute entre deputados

Espaços tradicionais de Belém devem ganhar nomes de marcas comerciais, diz governo estadual

2

Política

Senador Jader Barbalho critica renovação da concessão da Equatorial

Ele aponta que ao menos 40 municípios paraenses denunciam a deficiência dos serviços prestados pela empresa de energia

3

Moraes exige que advogado de Bolsonaro fale à PF sobre delação de Mauro Cid

Cunha Bueno pediu dispensa do depoimento marcado para ocorrer nesta terça-feira, 1º, na Polícia Federal.

4

POLÍTICA

Homem que furtou bola autografada por Neymar é condenado a 17 anos de prisão pelo STF

Nelson Fonseca Júnior foi condenado por ter cometido seis crimes durante a invasão aos Três Poderes, ocorrida em janeiro de 2023