CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Ministro Jader Filho vota em Belém acompanhado da mãe, a deputada Elcione Barbalho

O ministro das Cidades do governo Lula votou na capital paraense neste domingo (6) e afirmou que o MDB está com alta expectativa de vitória na eleição de 2024.

Jéssica Nascimento
fonte

Por volta das 12h30 deste domingo (6), o ministro das Cidades, Jader Filho, compareceu à Escola de Ensino Técnico do Estado do Pará (EETEPA) Vilhena Alves, em Belém, para votar nesta eleição municipal de 2024.

Acompanhado da mãe, a deputada federal Elcione Barbalho (MDB), o ministro exerceu o direito ao voto e ressaltou a importância de ir às urnas nesta data para a democracia e para o futuro dos municípios brasileiros.

"A gente vota com muita esperança para que Belém possa avançar, possa melhorar na saúde, na educação, possa cuidar dos jovens", disse o ministro após o voto. Segundo Jader Filho, o Brasil tem chances de avançar em vários aspectos, mas esse avanço depende das decisões eleitorais deste domingo (6). 

O ministro afirmou ainda que o partido MDB está com expectativas altas nesta eleição. "Deve ser o partido que em Belém e no estado que mais vai eleger vereadores e que mais vai eleger prefeitos", declarou. 

Conforme ele, hoje o MDB tem 84 prefeituras no Pará e o desejo da sigla é, pelo menos, manter esse número. "O MDB vai continuar sendo o maior partido do estado do Pará", afirmou. 

 

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

NOMEAÇÃO

Acadêmica de Odontologia é nomeada secretária adjunta de Cultura de Belém e viraliza nas redes

Nomeação feita em janeiro gera controvérsia nas redes nesta terça-feira (9); critérios técnicos e salário entram no debate

2

PROBLEMA FINANCEIRO

Lei de combate ao superendividamento entra em vigor no Pará

Medida busca prevenir o endividamento excessivo e oferecer apoio a famílias em situação de dificuldade financeira

3

Eleições 2026

Flávio Bolsonaro critica PT e anuncia apoio a Daniel Santos e Éder Mauro no Pará

Senador do PL participou de ato político em Belém e defendeu mudança no comando do governo estadual e maior representação conservadora no Senado

4

ELEIÇÕES 2026

Flávio Bolsonaro cumpre agenda política no Pará nesta quinta (11) com foco nas eleições de 2026

Senador participará de encontros em Altamira e Belém ao lado de lideranças do PL para fortalecer articulações da direita no estado