CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Esfaqueamentos são registrados em locais de votação em São Paulo e Rio Grande do Sul

Eleitor feriu policial com faca no Rio Grande do Sul. Em Embu das Artes, região metropolitana de São Paulo, outra lesão corporal ocorreu em um centro de votação

O Liberal
fonte

Um policial foi ferido a faca por um eleitor que tentava entrar no local de votação com a arma branca, na manhã deste domingo (2), no Rio Grande do Sul. Foi a primeira ocorrência de lesão corporal do estado nas eleições.

O caso ocorreu no colégio estadual Dr. Dorvalino Luciano De Souza, no Centro de Cerro Grande, na região das Missões. O eleitor tentou tentar na seção eleitoral com a faca mesmo após os mesários acionarem a Polícia Militar - lá chamada de Brigada Militar. Ele acabou ferindo o agente de segurança superficialmente no braço, após um desentendimento.

O eleitor foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia local. A Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul não divulgou nome e idade do eleitor preso.

Até o fim da manhã o Rio Grande do Sul já soma cinco prisões no transcurso das eleições. Além do caso de Cerro Grande, houve quatro prisões por boca de urna: uma em Canoas e outras três em Guaíba.

Esfaqueamento na Grande São Paulo


Um outro esfaqueamento foi registrado na manhã deste domingo, em um local de votação em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. O caso está sendo apurado pela polícia, disse a Secretaria de Segurança Pública do estado.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde da vítima e a motivação do ato.

Em Mauá, também na Grade São Paulo, uma pessoa tentou pular o muro de uma escola para invadir um local de votação, mas foi impedida. Também não há informações sobre a motivação.

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

Política

Após 4º voto pela condenação de Eduardo Bolsonaro por difamação, Mendonça suspende julgamento

Caso está sendo analisado pelo plenário virtual da Corte desde a última sexta-feira (17)

2

CONFUSÃO

Nikolas diz que capacidade cognitiva de Jair Renan Bolsonaro é menor que de 'toupeira cega'

Nos últimos meses, o deputado Nikolas Ferreira tem intensificado ataques aos filhos de Bolsonaro em suas redes sociais.

3

Carreira militar

Governo do Pará vai convocar mais de dois mil policiais militares e bombeiros

Os aprovados em concurso público já começam o período de habilitação em 4 de maio

4

CAOS URBANO

Belém investe quase R$ 3 bilhões em macrodrenagem, mas alagamentos persistem e geram protestos

Moradores cobram soluções após alagamentos persistirem mesmo com bilhões investidos em macrodrenagem na capital paraense