CONTINUE EM OLIBERAL.COM
X

Eleições 2024: veja a Agenda dos candidatos a prefeito de Belém, nesta terça-feira (20)

Gravações de progamas eleitorais, reuniões internas e com lideranças estão na pauta do dia

O Liberal
fonte

Delegado Éder Mauro - PL

MANHÃ: Reunião com a equipe de comunicação da campanha

TARDE: Reunião com Lideranças Femininas

Delegado Eguchi - PRTB

MANHÃ
Reunião com coordenadores de campanha

TARDE
Reunião com lideranças no Jurunas

Edmilson Rodrigues - PSOL

9h- Caminhada na Rua Napoleão Laureano, no Guamá

Igor Normando - MDB

7h - Gravação do programa eleitoral no Canal São Joaquim

9h- Caminhada na Marambaia (A concentração será na Praça Sônia Maria Frazão)

15h - Gravação do programa eleitoral no Ver-o-Peso

17h - Caminhada na Maracangalha (A concentração será na Praça Dom Mário Miranda de Villas Boas)

Ítalo Abati – NOVO

9:00 - 12:00: O candidato estará em seu Trabalho de rotina dentro de Sala de Aula ministrando a Disciplina de Direito Ambiental aos seus alunos do Ensino Superior do Curso de Direito.

14:00 - 15:30: O candidato estará em Reunião junto à Plataforma Bacana News para ajuste das regras e dia de sua entrevista.

16:30 - 18:00: O candidato estará em Reunião junto à sua Equipe de Campanha para confecção de Material voltado aos Candidatos a Vereador do Partido Novo.

19:00 - 20:00: O candidato estará em Reunião junto à Grupo Empresarial para Exposição do Projeto Capital.

20:50 - 22:30:  O candidato estará em seu Trabalho de rotina dentro de Sala de Aula ministrando a Disciplina de Introdução ao Estudo do Direito aos seus alunos do Ensino Superior do Curso de Direito  .
 

Jefferson Lima - Pode

9h- Caminhada no bairro do Bengui (A concentração será na rua São Bento com a rua Betânia, próximo à Igreja Universal)

17h - Caminhada no Jurunas (A concentração será na travessa Honório José dos Santos, nº 758, próximo à Escola de Samba (Rancho Não Posso Me Amofiná)

Raquel Brício - UP

9h - Reunião interna com candidatos a vereadores

Thiago Araújo - Republicanos

Dia de trabalho na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa)

Well - PSTU

7h - Reunião com apoiadores no bairro do Umarizal

16h - Panfletagem com apoiadores

19h - Reunião com a Assessoria Jurídica na sede do Comitê de Campanha.

*As agendas dos candidatos são de responsabilidade das assessorias e enviadas à redação até as 17h

Assine O Liberal e confira mais conteúdos e colunistas. 🗞
Entre no nosso grupo de notícias no WhatsApp e Telegram 📱
Eleições
.
Ícone cancelar

Desculpe pela interrupção. Detectamos que você possui um bloqueador de anúncios ativo!

Oferecemos notícia e informação de graça, mas produzir conteúdo de qualidade não é.

Os anúncios são uma forma de garantir a receita do portal e o pagamento dos profissionais envolvidos.

Por favor, desative ou remova o bloqueador de anúncios do seu navegador para continuar sua navegação sem interrupções. Obrigado!

ÚLTIMAS NOTÍCIAS EM ELEIÇÕES

MAIS LIDAS EM ELEIÇÕES

1

POLÍTICA

Eduardo Bolsonaro reage à condenação do pai no STF e fala em ‘virar o jogo’

Deputado federal publicou mensagem nas redes sociais após decisão que condenou Jair Bolsonaro e outros aliados por tentativa de golpe de Estado

2

julgamento no stf

Eduardo Bolsonaro ameaça família de Moraes: 'vou atrás de cada um de vocês'

Deputado federal admite que pode ter se "excedido", mas justifica que as palavras mais duras existem para isso

3

JULGAMENTO

Julgamento de Bolsonaro ao vivo no STF: veja como está a votação e o que esperar do quarto dia

Trama golpista chega ao 4º dia de análise nesta quarta (10/9), com placar de 2 a 0 pela condenação; Fux, Zanin e Cármen Lúcia ainda votarão

4

JULGAMENTO

Moraes brinca durante julgamento de Bolsonaro no STF: 'Me fizeram perder o jogo do Corinthians'

Ministro fez comentário sobre o longo voto de Fux, que o impediu de ver a partida pela Copa do Brasil